Em busca do Hexa, a seleção comandada por Marquinhos Xavier conta com a chamada "geração de ouro" do futsal do Corinthians em seu elenco.
Apesar de hoje jogarem em outros clubes, os alas Arthur, Marcel e Leandro Lino foram todos revelados pelo Timão e fizeram parte de um momento histórico para o time paulista.
Em 2016, os três atletas foram peças importantes do elenco que acabou com um longo "tabu" e conquistou o 1º título de Liga Futsal da história corintiana, batendo o fortíssimo Magnus/Sorocaba na final.
Posteriormente, o trio acabaria sendo contratado pelo próprio Magnus já no ano seguinte, com Arthur e Marcel fazendo depois o salto para o futsal europeu - Lino ainda atua pela equipe de Sorocaba.
Na Copa do Mundo de futsal do Uzbequistão, aliás, Marcel é um dos grandes destaques do torneio. Com 10 gols, o ex-corintiano é o artilheiro isolado da competição.
Arthur e Leandro Lino, por sua vez, foram às redes duas vezes cada um até agora.
Grande herói da classificação do Brasil à final do Mundial ao marcar dois gols na vitória por 3 a 2 sobre a Ucrânia, pela semi, o ala Dyego é um nome histórico no futsal do Barcelona.
Revelado pelo Copagril Futsal, de Marechal Cândido Rondon-PR, o atleta chegou ao Barça em janeiro de 2014, completando recentemente uma década com a camisa blaugrana.
Neste longo período na Catalunha, ele somou nada menos do que 25 títulos. Veja a lista: